Como ajudar
Descubra
Como funciona
Simba e Luna
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Simba e Luna

ID: 3559646
Olá boa tarde!! Tudo bem? Peço desculpas pelo incômodo, mas estamos em uma situação complicada. Minha família tem dois gatos, um deles testou positivo felv hoje, já muito doente, pesando apenas 3kg, com vaso sanguíneo do olho estourado, car ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/03/2023

Olá boa tarde!! Tudo bem? Peço desculpas pelo incômodo, mas estamos em uma situação complicada. Minha família tem dois gatos, um deles testou positivo felv hoje, já muito doente, pesando apenas 3kg, com vaso sanguíneo do olho estourado, caroços na barriga e no pescoço que ainda não conseguimos identificar o que são e o outro gato que aparentemente não tem nd, mas não temos recurso para os exames. Já foram 350 para o Simba, fora os remédios e a recovery Food, vai precisar de raio x e ultra som também . Por isso eu venho pedir humildemente se vocês poderiam compartilhar a nossa situação, o Simba de 7 anos já era vacinado contra filv e felv então foi uma surpresa essa situação e não estamos tendo condições de arcar com tudo! Por favor nos ajude, quero salvar meu bichinho!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 360,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!