Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sim! Eu Sou do Meio
Projetos Sociais / Voluntariado

Sim! Eu Sou do Meio

ID: 4350870
O Programa Social Sim! Eu Sou do Meio nasceu em 2018 na rua João Fernandes Neto, mais conhecida como Rua do Meio, no município de Belford Roxo, no Estado  Rio de Janeiro. A área já foi considerada a mais perigosa da Baixada Fluminense na dé ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/01/2024

O Programa Social Sim! Eu Sou do Meio nasceu em 2018 na rua João Fernandes Neto, mais conhecida como Rua do Meio, no município de Belford Roxo, no Estado  Rio de Janeiro. A área já foi considerada a mais perigosa da Baixada Fluminense na década de 90, e corta todo centro do município de Belford Roxo. 

O SESM surge com o objetivo de ressignificar o território, buscando fomentar o orgulho de ser da Baixada e transformar a situação onde cerca de 39% da população vive com menos da metade de um salário mínimo. 

O SESM oferece educação, saúde, esporte, cultura e lazer à crianças, adolescentes e jovens e também qualificação profissional via empreendedorismo à mulheres que estão em vulnerabilidade social.

E você pode nos ajudar!

Estamos em busca de doações para construir a quadra de esportes onde para as nossas crianças e adolescentes e também construir e equipar uma cozinha industrial para a formação profissional de mulheres. 

Contribua para realização dos sonhos das 695 pessoas atendidas pelo nosso projeto!

Visite nosso site para saber mais: https://simeusoudomeio.org.br/

E nos siga no Instagram em @simeusoudomeio

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 15.017,36
de R$ 170.000,00
Corações Recebidos
110
Apoiadores285
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.