
Ajuda para Sérgio NaturezaAmigos, parceiros, intérpretes, admiradores da obra e quem mais se sensibilizar com a causa estão convidados a colaborar em nova "vakinha" para Sérgio Natureza.
Letrista de tantos clássicos da MPB, aos 78 anos, o poeta enfrenta o Mal de Parkinson há mais de uma década. Nos últimos tempos, morando no Retiro dos Artistas, depende de cuidados médicos 24 horas por dia, com custos de cuidadores, remédios e alimentação enteral muito acima de sua aposentadoria e dos cada vez mais incertos pagamentos de direitos autorais.
São mais de 250 canções, parcerias com Paulinho da Viola, Tunai, Sérgio Sampaio, Eduardo Gudin, Guinga, Zeca Baleiro, Elton Medeiros, Moacyr Luz, Filó, Rosa Passos, Ivor Lancellotti, Renato Piau, Luiza Maria, Lourenço Baeta, Herman Torres, Lenine, entre tantos outros. Um repertório também gravado por Elis Regina, Ney Matogrosso, Fafá de Belém, Simone, Nana Caymmi, Monica Salmaso, Renato Braz, Clara Sandroni, Ivete Sangalo, Elba Ramalho.
Os cuidados com a doença não podem parar mas esta muito difícil sustentar tudo sem ajuda. A família agradece IMENSAMENTE a ajuda com qualquer valor para poder continuar cuidando dele como ele merece.



