
Olá, sou Thalysson Araujo. É com grande pesar que estou criando essa vaquinha online, pois como todos sabem, o Wilson estava na UTI desde o dia 08/12/2022. Hoje 14/01/2023, ele partiu para o descanso eterno. Gostaria de pedir aos amigos, familiares, parceiros, um último gesto de carinho por ele, ajudar-nos a fazer o sepultamento.