SENTIR FRIO: UNS GOSTAM, OUTROS NÃO. OUTROS NÃO TEM OPÇÃO.

ID da vaquinha: 52078
SENTIR FRIO: UNS GOSTAM, OUTROS NÃO. OUTROS NÃO TEM OPÇÃO.
Catherine Kachvartanian
São Paulo / SP
Arrecadado
R$ 705,00
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

SENTIR FRIO: UNS GOSTAM, OUTROS NÃO. OUTROS NÃO TEM OPÇÃO!

O frio (finalmente) chegou, e nas redes sociais já começou aquela briguinha básica: os que gostam do frio X os que não gostam do frio. Foi com discussão sobre esse tema entre eu, Catherine, e meu namorado, Mauricio, que tivemos a ideia de fazer essa arrecadação.

Eu estava andando pela Paulista, como todos os dias, porém desse vez congelando de frio, mesmo agasalhada dos pés a cabeça, quando vi um morador de rua dormindo em seu papelão, coberto com um lençol, todo encolhido, e mesmo assim os seus pés, cobertos com meias furadas, estavam para fora do lençol. Mandei uma mensagem para o meu namorado dizendo "se você gosta tanto de frio, deveria então comprar agasalhos, cobertores, meias e dar sopa para os moradores de rua!". Foi uma brincadeira, mas a resposta dele foi "eu poderia, mesmo". E então eu pensei "realmente, nós poderíamos, mesmo, mas vamos precisar de ajuda!". E foi aí que pensamos no financiamento coletivo.

Você que ama o frio, dê uma chance para quem não tem opção a não ser passar frio. Pense nos motivos que te fazem amar o frio e depois se coloque no lugar dessas pessoas.

Você que odeia o frio, pense que, se você sofre quando a temperatura cai, imagine então quem não tem como se aquecer.

O tempo de arrecadação é 30 dias para que possamos providenciar e distribuir os kits o mais rápido possível! Então, qualquer quantia é válida, e qualquer divulgação é bem-vinda!

#menosdiscussãomaisdoação


PARTIU ESQUENTAR SÃO PAULO!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019