Como ajudar
Descubra
Como funciona
Seja um apoiador do Esporte infanto juvenil
Esportes / Atletas
Biguaçu / SC

Seja um apoiador do Esporte infanto juvenil

ID: 5131714
Olá eu sou Nilma  mãe de um atleta de 13 anos, Romulo Augusto ele luta  jiujtsu e judô, treina desde os 8 anos de idade, ja participou de vários  campeonatos regionais, estaduais, interestaduais e internacional. O motivo da vakinha é arreca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/10/2024

Olá eu sou Nilma  mãe de um atleta de 13 anos, Romulo Augusto ele luta  jiujtsu e judô, treina desde os 8 anos de idade, ja participou de vários  campeonatos regionais, estaduais, interestaduais e internacional. O motivo da vakinha é arrecadar recursos para a compra de material esportivos pois por serem homologados custam muito caro, inscricoes, viagens e nem sempre podemos custear tudo infelizmente. Eu como mãe e por acreditar no potencial e sonho do meu filho venho aqui muito respeitosamente e humildemente pedir ajuda a VOCÊ e que Deus abençoe! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.