Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade

🌻SEJA LUZ PARA CRIS 🌻

ID: 1174407
Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
🌻SEJA LUZ PARA CRIS 🌻
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 03/07/2020

🌻SEJA UMA LUZ  PARA CRIS🌻Amigos eu me chamo Crisciane tenho 15 aninhos e sou uma Anjinha Especial.  Vou contar um pouco da minha História e minhas necessidades diárias. Aos 3 dias de vida por uma infelicidade tive uma interoculite necrotizante total, ou seja, meu intestino grosso estourou e  tiveram que tirar todo com uma grande cirurgia. Devido a dor que senti tive uma parada cardiorrespiratória  por muitos minutos e pela grande falta de oxigênio no cérebro acabei ficando com grandes SEQUELAS.. dentre elas Paralisia cerebral, microincefalia, quadriparesia e autismo secundário severo.  Também não sei caminhar,   nao sei me alimentar sozinha, não consigo mastigar  pois não tenho coordenação motora e nem força  muscular. Temos um gasto MUITO grande em casa com minhas despesas, pois nada do que faço uso, o SUS fornece.

 

Faço uso de:

 FRALDAS:  1 pacote por dia e só posso usar  Sensaty Premium  tamanho EG Sou extremamente alérgica a outras inclusive as fornecidas pelo SUS.

 

Toalhas umedecidas...

 

suplemento PEDIASURE OU SUSTAGEM :   consumo 8 latas mês.

 

Farinhas NESTON FARINHA LACTEA MUCILON

 

LEITE NINHO FORT+

 

*ADERA D 3 1 vidro ao Mês  *vitamina CEWIN 4 vidros mês

* YAKULT 2 por dia = 60 mês .

 

Aqui em casa só meu papai   trabalha porque minha mamãe agora precisa  cuidar de mim porque estou com problema serio nas minhas costas.  A 4 anos iniciou uma  ESCOLIOSE PROGRESSIVA onde minhas costas entortaram  muito, fiz cirurgia coloquei pinos mas por uma infecção no corte, meu organismo rejeitou os pinos e por isso tive que retirar  todos. Infelizmente hoje minhas costas entortaram  outra vez ,  estamos mais uma vez lutando para que tudo fique bem ..

 

Devido a tudo isso estamos iniciando uma CAMPANHA DE AJUDA PARA CRIS. Aceitamos todo tipo de ajuda dos itens acima e também vou deixar o Pix caso alguém queira doar diretamente 57488681053 cpf Deus abençoe a todos 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Silvia Andreatta?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 1174407@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha 🌻SEJA LUZ PARA CRIS 🌻 foi criada em 03/07/2020.
Qual a meta da vaquinha 🌻SEJA LUZ PARA CRIS 🌻?
Meta: R$ 8.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 1174407@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 860,00.
Percentual da meta: 11%.
Número de doadores: 10.
Última atualização: 05/06/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/1174407Copiar link