Vaquinha criada em: 29/04/2016
A Nin esta chegando! É um momento maravilhoso e único que gostaria de compartilhar com todos vocês.Criei essa Vakinha pois acho que todos sabem ou devam imaginar a coragem e responsabilidade que é ter um filho hoje em dia nesse contexto de instabilidade em que estamos.Pessoalmente já vivo isso na minha vida que por questões ideológicas e estruturais é totalmente independente. Meu trabalho é autônomo e dependo somente de mim para poder bancar os exames pré-natal e todas as coisas que preciso pra receber a Nin da melhor maneira possível.Com a gravidez já no nono mês, peço a ajuda de amigos e de pessoas que se solidarizem para poder bancar as despesas que vou ter enquanto estiver dedicada a cuidar da Nin, sendo que terei muito menos tempo e condição de seguir o meu trabalho normalmente.
É um desafio trazer um novo ser pra correr esses riscos comigo, mas como creio que nada é por acaso e não foi algo planejado, aceito e acredito que em contrapartida vou poder oferecer um modelo de vida em que realmente as coisa façam sentido além do material. Sou co-criadora de uma residência artística que resiste e une todo tipo de arte, apoio a minorias e imersão pessoal.Essa vai ser a família dela, uma criação livre de tabus, dogmas e preconceitos, algo que nesse momento atual politico em que estamos vivendo tem sido combatido com tanta força.Devido a tudo isso, ao fato de morar sozinha, não ter minha família e amigos mais próximos vivendo perto, e não ter o apoio completo nisso o desafio é sempre maior, mas quero fazer o máximo que para ela não falte nada para sua sobrevivência.
Porque amor não vai faltar.
Estou agora nesse momento no final da gestação. Em menos de um mês a Nin está chegando e mesmo correndo atrás ainda falta muita coisa pra ela.
Então peço a colaboração de todos os amigos e pessoas que tenham algum tipo de empatia por tudo isso que contei que nos ajudem.
Não consegui comprar o bercinho, nem a cômoda para guardas as roupinhas e as fraldas que vão ser uma despesa fixa.
Além disso gostaria muito de ter uma doula comigo na hora do parto, que estou buscando que seja o mais humanizado possível.
Contamos com a ajuda de vocês e espero em breve poder retribuir de alguma forma!
Beijos e amor
Clegue e Nin