Como ajudar
Descubra
Como funciona
Segurança...transporte e saúde para nosso cacaio
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Segurança...transporte e saúde para nosso cacaio

ID: 47962
Caio henrique tem 11 anos fará 12 dia 06/04...portador de paralisia cerebral...decorrente de anoxia...demora pra fazer a Cesária...hoje ele não senta... não fala ...não anda...se alimenta por gastro...ele toma um.leite chamado ensure e a pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/04/2016
Caio henrique tem 11 anos fará 12 dia 06/04...portador de paralisia cerebral...decorrente de anoxia...demora pra fazer a Cesária...hoje ele não senta... não fala ...não anda...se alimenta por gastro...ele toma um.leite chamado ensure e a prefeitura ha 3 meses não entrega...e a lata de 400 gramas custa em torno de 100,00 e dura 4 dias...e tinhamos tambem um carro uno que haviamos ganhado e foi roubado no entanto acabamos encontrando ele mas muito danificado e não temos condições de estamos arrumando ele...e também como era um carro pequeno estava muito dificil estar deslocando com ele..era um carro mais antigo e não.tinha muita segurança...a nossa casa da prefeitura saiu em um local mais distante e ele faz os atendimentos que ele precisa como fisioterapia...t.o...musicalidade...musicoterapia...equaterapia na apae e com esse problema nao tem como eu estar levando ele e nem tem como também temos uma vida normal.com.ele...leva_lo ao médico é muito.difícil é taxi...alguma festinha...alguma reunião...igreja...Então estamos aqui.pedindo ajuda a todos para conseguirmos um.pouco de leite...o carro para deslocar com ele e um cinto especial para ele andar com segurança...agradecemos a todos por tudooooo!!!!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 275,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.