
Oii, tudo bem?
Duas amigas passaram no SEED program, um programa em que 5 alunos foram selecionados para fazer um projeto para produtores locais de Yamanashi, uma prefeitura do Japão, pensando na revitalização da economia local e sustentabilidade.
Em dezembro, elas vão para o Japão para finalizar e apresentar o projeto, mas a associação parceira só cobre os custos de hospedagem, transporte e alimentação. Ou seja, a passagem do Brasil para o Japão - o mais caro - ficou de fora.
Elas são estudante de RI na ESPM, mas têm FIES e, infelizmente, a faculdade não quis ajudar... Mesmo estagiando e guardando a maior parte do salário, elas ainda não conseguem bancar os custos sem ajuda financeira
A passagem de ida e volta está 7 mil, a meta é conseguir 7 mil!