
Em 2024, meu Orixá, Oxum... completará 25 anos de assentamento, eu, 28 de Aprontamento. Nada mais gratificante, se pudesse comemorar esta data, tornando a casa D' Oxum, sede Própria. Para isso, convido a todos os irmãos de Axé, amigos, clientes, que já foram agraciados com axé da mãe Oxum, enfim, à todos que simpatizem com a força de Axé Afro, a fazer parte desta união, em prol deste propósito de perpetuar a religião. O prazo nos foi dado de forma surpresa, e curto, por isso todo e qualquer valor, será de grande valia, para podermos tornar própria a Sede ILÊ OXUM PANDÁ IREMI. Contamos com apoio de todos, desde já gratos. Volmar D' Oxum