
Oii, espero que isso não saia da bolha mas cada dia tá mais foda
Eu não tô conseguindo me manter na faculdade por morar longe e ter que gastar 30 reais( no mínimo) pra ir pra casa
Preciso de remédio pra minha perna, tênis que não me prejudica e a academia que está parada (isso só prejudica minha perna e eu ainda tô andando pra faculdade simplesmente pra juntar 3 reais
Não é pra sentir pena não, esse valor me salva por 1 mês mas já é algo
Fiz essa vaquinha dia 5/11 espero não desistir