Como ajudar
Descubra
Como funciona
Saúde
Saúde / Tratamentos

Saúde

ID: 5414101
Olá sou a Sandra Fechus,Desde já agradeço os que puderem me ajudar, tenho (10 cirurgias na perna) tenho hemangioma óssea faço meu tratamento no A.C.CAMARGO e para evitar uma nova cirurgia que há grandes riscos este fazendo tratamentos palia ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/03/2025

Olá sou a Sandra Fechus,

Desde já agradeço os que puderem me ajudar, tenho (10 cirurgias na perna) tenho hemangioma óssea faço meu tratamento no A.C.CAMARGO e para evitar uma nova cirurgia que há grandes riscos este fazendo tratamentos paliativos e tomando morfina. Em 2020 tive um AVC onde fiquei internada por três meses e foi bem difícil, em 2022 tive um infarto e 2023 um princípio. Hj além do hemangioma tenho diabetes, colesterol alto, gordura no fígado, dois módulos no pulmão e Ceratocone. Vivo com os 600,00 do bolsa família que mal dá para as medicações.

Desde já agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.