Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem o João Miguel
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajudem o João Miguel

ID: 2264584
João Miguel passou por uma cirurgia cardíaca e infelizmente teve complicações e precisou  ser  transplantado  e ainda esta hospitalizado.   Nesse momento tão delicado o pai e mãe do João Miguel precisarm se ausentar do trabalho para dar c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/07/2021

João Miguel passou por uma cirurgia cardíaca e infelizmente teve complicações e precisou  ser  transplantado  e ainda esta hospitalizado. 

 Nesse momento tão delicado o pai e mãe do João Miguel precisarm se ausentar do trabalho para dar continuidade ao meu tratamento dele  que necessita de uma reabilitação, devido a sequelas neurologica nos ajude compartilhado, com suas orações e doado qualquer valor, Deus abençoe a todos que contribuirem

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 240,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!