
Olá pessoal eu sou a responsável da Uni, peço de todo coração pra quem sentir no coração de ajudar eu irei ficar muito grata independente da quantia, tive muito gasto e não consigo arcar com mais internação, ela está muito debilitada com parvovirose, porém a médica disse que tem possibilidade de vida, ela ficou um dia internada, mas precisa ficar mais dias e eu não consigo estar arcando com isso, ela teve uma pequena melhora, mas precisa ficar mais dias no hospital pois está muito desidratada e não está comendo e eu quero lutar por ela e fazer o possível, ela é muita amada e está fazendo muita falta, estou desesperada com essa situação