Como ajudar
Descubra
Como funciona
Saúde da pastora Léia
Sonhos / Outros

Saúde da pastora Léia

ID: 695052
Ajude-nos com as despesas do tratamento e recuperação da pastora Léia. Precisamos comprar bolsas de colostomia durante 3 meses, materiais hospitalares para os cuidados pós cirurgias. Alimentação especial e acompanhamento de profissionais da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/08/2019
Ajude-nos com as despesas do tratamento e recuperação da pastora Léia. Precisamos comprar bolsas de colostomia durante 3 meses, materiais hospitalares para os cuidados pós cirurgias. Alimentação especial e acompanhamento de profissionais da saúde em domicílio. Não importa a quantia. Ajude com amor. Deus abençoe sua vida!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!