
Eu sou a Sabrina e venho atravéz dessa vakinha pedir a quem puder colaborar qualquer tipo de ajuda.
Minha cachorra tem problemas de coração ( coração inchado) faz uso de medicamento continuo do qual eu não consegui dar mais a ela já tem mais de um mês.
Faz uso de ração especial, só assim pra ajudar nessa questão do coração. Porém a ração desse mês não tenho como comprar
O medicamento do coração também não tenho como comprar mais
Ela precisou fazer uma cirurgia no rabinho por conta de uma pelota que abriu, pois até agora não consegui pagar a clínica. O valor é de R$ 500,00 .
Essa foi a única forma de tentar uma arrecadação para conseguir com os tratamentos dela e com a fome também. Ela já é idosa e precisa dos cuidados necessários.
Eu estou sem emprego e por mais que procuro, não encontro. Então confesso que estou desesperada.
Pensei em dar ela embora pra alguém que pudesse cuidar de tudo dela, mas daí minha vida não teria mais sentido sem ela :(