
Olá pessoal! BREAKING NEWS!!! Meu artigo foi escolhido para o Congresso Iberoamericano de Control de Gestión a ser realizado em Julho /2023 em Valência-Espanha! <3Nem eu acreditei! Mas, nao tinha muita expectativa de participar! NO ENTANTOOOOO Deus é incrível, e tem preparado tudo! Consegui de duas pessoas muito queridas, a minha hospedagem e a passagem aérea! Exatamente, a parte mais cara!Como nao tenho como viabilizar o resto da minha viagem, até porquê, comprei um apê e sou lascada (old news), rs estou fazendo uma vaquinha entre as pessoas mais próximas, apenas para a alimentação, transporte de trem/metrô essas coisinhas. E… logo mais, um sonho que eu nem imaginava vai se realizar! Tô mandando pra você porque faz parte das pessoas que eu divido coisas da minha vida então, se quiser e puder contribuir, é só clicar no link! Vou mandar minha carta de chamada! <3 mas, por favor nao se sinta pressionado/a, ou intimado/a a ajudar! E, desde já , muito obrigada por tudo! Se não pela ajuda, pela escuta, pela partilha de vida e amizade! Há um tempo prometi aos meus pais que eu faria o impossivel para realizar os meus sonhos. Um deles nao está mais aqui, mas eu o honrarei de longe! beijão e obrigada, por ler até aqui!!! :)