São Francisco, 31

ID da vaquinha: 384763
São Francisco, 31
Renan Benini
Rio Grande / RS
1%
Arrecadado
R$ 25,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O músico mineiro, vocalista e baixista da banda Lupe de Lupe, lança seu primeiro projeto solo. Como finalização de um ciclo lírico Renan relata desamores, realizações, sonhos, que viveu e compôs dos seus vinte anos até os trinta. Aos que conhecem as composições que Benini entregou ao longo dos anos em sua banda Lupe de Lupe, é possível ocorrer um estranhamento. Mas com uma musicalidade e gostos versáteis Renan navega em outras nuances de sua personalidade e retoma a uma ligação afetiva que construiu com a música em sua infância. Os violões que remetem ao folk, o piano e os sopros dos álbuns que ouvia na casa de sua avó paterna, ficaram guardados em seu inconsciente até então. As gravações ocorreram em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, onde reside atualmente. No entanto é de Muriaé, cidade interiorana de Minas que vem o nome do album.
São Francisco, 31 é o endereço da casa de sua avó paterna, onde surgiu seu amor pela música e também serve como ponto de partida para rever essa memória em seu primeiro trabalho solo. Como bom libriano que é, quis compartilhar este momento com a coletividade lançando este projeto nesta data, 14/10/18 quando completa seus trinta anos e coloca no mundo as canções que criou ao longo de sua juventude, por isso São Francisco, 31 será feito através de uma vaquinha. O objetivo é de que isto o auxilie a financiar parte de sua gravação, que será finalizada em abril de 2019. Se você tem interesse em participar, veja mais sobre este projeto no vídeo abaixo.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020