Sandro e Raquel - 3a FASE!!!

ID da vaquinha: 576508
Sandro e Raquel - 3a FASE!!!
Lucia alvarenga Batista Barros
Belo Horizonte / MG
Arrecadado
R$ 47.460,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Pessoal! Nossa corrente do bem está cada vez mais forte e tudo isso por causa de vocês! Todos unidos em prol de uma família que realmente precisa demais da nossa ajuda. E diante de tanta solidariedade nosso sonho só está aumentando. Queremos ajudar ainda mais o Sandro e sua família. E estamos sonhando... Depois de concluída a obra com todas as adaptações e melhorias possíveis, queremos ajudar ainda nos custos do dia a dia que são muitos e agora nosso verdadeiro sonho seria poder proporcionar a Raquel voltar a dirigir. Para isso precisaríamos trocar o carro que eles têm hoje, porque o carro deles é muito simples e não aceita as adaptações necessárias e adaptá-lo para portador de deficiências. Sonhar não custa não é?! Então vamos em frente porque juntos somos muito fortes!! Obrigada a todos!!

Vocês ajudaram e conseguimos, em apenas 1 dia, o valor para fazer a  obra inicial !!! Que incrível! Recebam toda nossa gratidão!!!! A fase 1 envolvia modificações emergenciais e básicas, agora vamos arrecadar para obras mais estruturais e para ajudar no tratamento do Samuel e da Raquel - Fase 2!!!
Aumentamos o valor para incluir também outros ajustes que vão ajudar essa família, como acessibilidade no carro, e itens consumíveis como fraldas e outros necessários para os cuidados diários. Contamos com vcs!!!!

 

Veja a história deles com mais detalhes:

Este é o Sandro tem 49 anos e mora em Belo Horizonte com a esposa e os dois filhos.
Sandro é porteiro a noite e durante o dia dá aulas de futebol pra criançada.
Sempre de bom humor, ninguém imagina como a sua vida é dura.
Samuel, seu filho de 14 anos nasceu com paralisia cerebral. Desde então vem lutando diariamente para o melhor para seu filho, que vive numa cadeira de rodas, utiliza fraldas descartáveis e necessita de ajuda para todas as atividades, fora apoio especializado de fisioterapia e remédios especiais.
Não bastasse essa dificuldade, sua esposa, Raquel, há dois anos atrás teve complicações no parto do segundo filho do casal e ficou paraplégica, dificultando ainda mais sua vida. Além dela não conseguir ajudar mais nos afazeres com as crianças, ele agora tem que ajudá-la também.
Mas ele nunca perde o bom humor e a alegria com as crianças. 
A dificuldade é ainda maior, já que a casa não é adaptada para cadeira de rodas - fazendo com que ele tenha que usar sua força física pra transportar o filho e a esposa para os vários cômodos da casa, fora da cadeira de rodas.
Estamos fazendo uma campanha para ajustarmos sua casa, para ter mais acessibilidade, para minimizar um pouco o seu trabalho diário. 
Com vida simples, a única coisa que ele sempre repete é que Deus mudou os planos deles, e que então eles têm que se adaptar a esse plano.
Então quem sabe você não possa nos ajudar a ajudá-lo?
Pessoas de bem, de bom caráter e com vontade de viver merecem ser ajudados! E Sandro é uma dessas pessoas!
Conseguimos executar um projeto para fazer essas adaptações, mas precisamos dos insumos e mão de obra pra tira-lo do papel e tornar realidade! Contamos com vc!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019