Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sanda Brasil para o Mundo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Sanda Brasil para o Mundo

ID: 18872
Muita garra, determinação a nível do sacrifício pessoal. Esse papo é velho conhecido do povo brasileiro diante da dificuldade do atleta conseguir apoio para poder trazer medalhas ao Brasil. Atleta experiente de Sanda, ou boxe chinês, Da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/08/2015
Muita garra, determinação a nível do sacrifício pessoal. Esse papo é velho conhecido do povo brasileiro diante da dificuldade do atleta conseguir apoio para poder trazer medalhas ao Brasil. Atleta experiente de Sanda, ou boxe chinês, Daniel Dionísio Madeira se vê mais uma vez diante deste duplo desafio: treinar duramente e conseguir patrocínio para poder arcar com as viagens. Nos próximos meses ele irá participar de dois eventos internacionais: Copa Sanda em Monterrey no México, que será de 09 a 14 de setembro e servirá para preparação o 13º Campeonato Mundial de Wushu, que ocorre entre 11 e 19 de novembro em Jakarta, na Indonésia. Os preparativos para estes dois torneios ainda incluem em suas vésperas respectivamente um treino da Seleção Brasileira e uma aclimatação para o Mundial, em Shandong, na China. O nível técnico que Dionísio encontrará pela frente são de atletas de altíssimo rendimento, mas diferente dos adversários, sua principal dificuldade é a falta de apoio financeiro, por essa razão ele iniciou uma campanha para arrecadação de fundos e pedidos de patrocínios. As doações podem ser depositadas na Caixa agência 0974 operação 013 conta 21554-4, ou pode entrar em contato pessoalmente com o atleta pelo número (61) 9288-9826 ou via email danieldionisio@icloud.com. Outro contraponto, ainda falando da falta de apoio, é o fato de não poder se dedicar plenamente ao esporte, pois ainda tem que conciliar sua vida de atleta, profissional e criação de seus três filhos. Para esses campeonatos internacionais Dionísio treina na Estação Ativa, Cerrado MMA e ao ar livre. Currículo Referência nacional na modalidade, Dionísio ficou na 5ª colocação o no mundial de Kuala Lumpur – Malásia de 2013 onde participaram 98 países e na 5ª colocação na Copa de Sanda no Irã em março de 2013, nesse mesmo ano fez um intercâmbio de 35 dias, em um dos melhores centros de treinamento da China de Sanda, na Beijing Sports University, em Beijing. Participou de dois panamericanos tendo como melhor colocação o segundo lugar no pódio. Além disso, é o atual campeão sulamericano na categoria 80 Kg sendo este o terceiro título (2015, 2013 e 2011), e foi terceiro colocado em 2007 e vice em 2009. Dionísio é praticante de Kung Fu desde 1999 e integrante da seleção brasileira desde 2007, tendo conquistado vários títulos nacionais e locais.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 425,00
de R$ 24.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.