
Olá, pessoal, meu nome é Anna eu tenho 14 anos e sou dona da Luna. Infelizmente hoje, no período da tarde, ela se envolveu em um acidente com outros cachorros , e está prestes a perder um dos olhinhos.
Atualmente não faço estágio e meus pais não têm condições de custear a cirurgia para evitar que ela perca o olho, que ficou no total de R$ 2.000,00.
Por esse motivo, estou fazendo essa vakinha. Quem puder ajudar, com um real que seja, ficarei muito grata! Não divulgarei quaisquer dados dos doadores.
Agradeço a todos desde já!
Atenciosamente, Anna.