Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salvem o Loki!
Sonhos / Outros

Salvem o Loki!

ID: 659635
Loki é um pinscher de um ano que recentemente foi diagnosticado com leishmaniose, uma doença incurável mas que possui tratamento que possibilita que ele tenha uma vida normal e saudável! Porém, a o tratamento possui um custo elevado, princi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/07/2019

Loki é um pinscher de um ano que recentemente foi diagnosticado com leishmaniose, uma doença incurável mas que possui tratamento que possibilita que ele tenha uma vida normal e saudável! Porém, a o tratamento possui um custo elevado, principalmente por eu ter uma outra pinscher que não possui a doença e precisa constantemente fazer procedimentos para evitar que ela também pegue a doença. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 850,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!