
Oi! Eu sou a Carla e esses dois cachorrinhos são Preta e Caramelo! Foram abandonados em frente à minha residência e fiquei de lar temporário, mas nos afeiçoamos muito e como não encontramos um tutor que fosse amá-los e cuidá-los como merecem, permaneceram comigo. Assim, me tornei mãe desses dois irmãozinhos arteiros!
Mas hoje, viemos pedir ajuda pra esses dois amiguinhos, pois os mesmos, tiveram de ficar internados devido uma doença infecciosa que os debilitou rapidamente…inicialmente a Preta ( na sexta-feira) e posteriormente o Caramelo, o qual segue internado. Conto com ajuda de vocês para reestabelecermos a saúde de nossos amiguinhos. Qualquer valor ou compartilhamento, já nos ajuda, pois os gastos continuam e tudo que queremos é vê-los gozando de boa saúde e fazendo suas artes. OBS.: Resolvi pedir auxílio, pois no início do mês, passei pelo mesmo com meu amado gatinho ( linfoma de mediastino). E, apesar de todos gastos, infelizmente não resistiu.
Então, você que ama os animais, assim como eu, se puder colaborar, nos ajuda muito!!
A Preta teve alta ontem, e os cuidados seguem em casa com as medicações. Mas o Caramelo ainda permanece internado na Clínica: A Toca ( Cachoeira do Sul / RS)
Segue abaixo o relatório de gastos da clínica que, segue aumentando a cada dia ( pois ele continua internado!! E fotos dos meus bebês.




Atenciosamente, uma mãe aflita!
Gratidão! Deus abençoe cada um de vocês!!