
Olá meu nome é Maria, tenho 40 anos e estou desempregada. Finalmente quando criei coragem e consegui a aprovação da caixa para financeir minha tão sonhanda cada própria, ao invés de ganhar um chá de casa nova, ganhei foi uma carta de demissão. A empresa que trabalhava fechou as portas e eu agora estou desesperada. Pois, não tenho como pagar as prestações. Ainda não consegui outro emprego e a cidade onde moro não tem tantos empregos. Me ajudem.