
Olá,eu sou Louisiana e Claudecir.Nós criamos essa vaquinha,pois estamos com duas filhas de patas,doentes ao mesmo tempo.Não temos mais como fazer nada,pois aí na foto eu só consegui postar a da Pipoka que está com glaucoma.E tem a Peppa que está com câncer de mama e precisa operar urgentemente pra fazer quimioterapia.Já tentamos de um tudo.Doi tudo muito rápido as doenças se manifestar.Quando descobrimos o caroço na Peppa,uma semana depois a Pipoka começou a ficar estranha.Mas infelizmente não conseguimos perceber logo.A nossa cidade Campos dos Goytacazes Rj,não tem hospital veterinário público.E o pouco que fizemos jamais será o que as duas precisam de verdade.Tudo é muito caro,tentamos muito pra não chegar a esse ponto de fazer uma vaquinha.Mas não queremos que Ela lá não tenham a chance de sobrevivência.Elas são muito importantes nas nossas vidas.E por isso pedimos ajuda,por favor,quem puder nos ajude pois são medicações,tratamentos,exames,cirurgias.E cada dia,sem conseguir o que elas precisam é mais um dia perdido e uma sentença de morte pra minhas pequenas.Nos ajude a salvar a Peppa com câncer e a Pipoka com glaucoma.Precisanos de vcs com o mínimo que você puder,mas já é algo que estaremos somando.Eu agradeço,minha casa agradece.