Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve o Pietro
Animais / Pets
Araucária / PR

Salve o Pietro

ID: 3655350
Oi gente, me chamo Cleidson. Estou fazendo essa vaquinha para salvar meu gato. Ele está com problema uretral, não consegue urinar. Levei ele no veterinário e ele fez uma desobstrução, não tive dinheiro suficiente para arcar com a internação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/04/2023

Oi gente, me chamo Cleidson. 

Estou fazendo essa vaquinha para salvar meu gato. Ele está com problema uretral, não consegue urinar. Levei ele no veterinário e ele fez uma desobstrução, não tive dinheiro suficiente para arcar com a internação, exames e remédios. Então, trouxe ele para casa e aparentemente ele estava melhor. Só que dois dias depois ele começou a apresentar os mesmos sintomas e não estava mais comendo nem tomando água. Levei ele novamente no veterinário e foi o mesmo tipo de consulta. A veterinária me explicou tudo certinho o que poderia ter ocasionado isso nele e concluímos que foi a ração que acabei trocando e ele não se adaptou (Quem tem gato vai entender). Ela fez todo um orçamento com um valor que eu não posso pagar no momento. Eu tive que deixar ele na clínica para fazer o procedimento sem saber se poderei pagar, mas era isso ou ele viria a óbito. Por isso estou aqui pedindo ajuda de quem puder, por favor, ele é meu único felino e adotei com a intenção de me ajudar na depressão. Deixei imagens do valor de todo procedimento e irei precisar comprar remédios também. Quem puder ajudar, agradeço de coração. Que deus abençoe! 

 

Meu pix: 9299259-0477 celular 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 220,00
de R$ 800,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.