
Olá me chamo Felipe, e estou criando essa vakinha para custear o tratamento do meu animalzinho, o NINO, ele é um pinscher de 3 anos, sempre foi alegre e brincalhão porem um dia ele caiu e não conseguiu mais andar, não comia e nem fica mais de pé, não late, nem mexe o pescoço, levamos ele no hospital veterinário publico e la fomos orientados a levar ele no Neurologista porem o valor é muito alto, além disso ele esta tomando os remédios, e precisa de uma ressonância com um valor muito elevado, espero que possam ajudar a salvar a vida do nosso NINO, que Deus abençoe a todos.






