
Olá pessoal, tenho um cachorro da raça shih-tzu chamado nick, de 4 anos de idade. Nos ultimos dias, ele apresentou convulsões atraz de convulsões e sem ter o que fazer levamos ao hospital veterinario publico, mas o quadro se agravou e tivemos que colocar em um particular. O hospital veterinario que ele se encontra é muito bom, porém, a diaria é muita cara. Contamos com sua ajuda para arrecadar o valor desejado.