Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve o Gabriel: Contribua para um Futuro Cheio de Vida!
Saúde / Tratamentos

Salve o Gabriel: Contribua para um Futuro Cheio de Vida!

ID: 5130367
Gabriel, um menino de apenas 14 anos, enfrenta uma batalha intensa contra uma doença rara chamada Disceratose Congênita. Sua condição é grave e, infelizmente, ele ainda não conseguiu o tratamento especializado que tanto precisa. A doença já ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/10/2024

Gabriel, um menino de apenas 14 anos, enfrenta uma batalha intensa contra uma doença rara chamada Disceratose Congênita. Sua condição é grave e, infelizmente, ele ainda não conseguiu o tratamento especializado que tanto precisa. A doença já afetou vários órgãos, incluindo seu coração e pulmões. Durante uma entrevista, tivemos que interromper porque Gabriel começou a ficar roxo apenas por estar sentado; sua saturação de oxigênio caiu para 44%. Ouvir uma criança implorar pela vida é algo que nunca imaginei vivenciar. Fiquei em lágrimas, e se vocês sentirem ao menos 1% do que eu senti, sei que irão querer ajudar.Encontramos uma possibilidade de tratamento no Canadá, mas para isso, Gabriel precisa se fortalecer, pois está desnutrido, pesando apenas 27 quilos. Estou aqui pedindo a sua ajuda. Sei que sozinho não conseguirei, mas juntos, podemos fazer a diferença, como já fizemos tantas vezes antes.Se você puder doar, qualquer valor será de grande ajuda. E se não puder, por favor, compartilhe essa mensagem. Aperte o aviãozinho e coloque no seu story. Vamos unir forças para dar ao Gabriel a chance de lutar pela vida que tanto deseja viver.Vamos ajudar Gabriel? Sua contribuição pode salvar uma vida. 

 

GABRIEL PRECISA DE AJUDA!

Vamos ajudar a salvar uma vida

FAÇA A DIFERENÇA

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 130.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.