
Querida família e queridos amigos, preciso muito da ajuda de vocês!
Como muitos de vocês já sabem, recebi uma grande oportunidade de trabalho como instrutor de mergulho nas Ilhas Cayman. Esse é um passo muito importante profissionalmente e pessoalmente para mim e para minha família, e estou fazendo de tudo para tornar esse sonho realidade.
Com a ajuda de algumas pessoas queridas, já consegui pagar a renovação do meu curso de instrutor—sou muito grato por isso! Agora, estou na última etapa antes de embarcar: comprar a passagem. O custo está entre R$ 6.000 e R$ 8.000, e, neste momento, ainda não consigo bancar sozinho, tendo em vista que ainda terei outros gastos.
Por isso, venho pedir a quem puder e quiser ajudar, qualquer valor já faz uma grande diferença! Se você puder contribuir, vou ficar imensamente grato. E se não puder ajudar financeiramente, compartilhar essa mensagem também já é uma grande força.
Muito obrigado de coração a todos que estão torcendo por mim! Se quiserem mais informações ou souberem de alguma forma como eu possa conseguir essa passagem mais barata, qualquer dica é bem-vinda.Qualquer coisa, me chamem no WhatsApp!
Um grande abraço,Gabriel MelcopRecife, 13 de março de 2025