Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve o Cabaré das Divas
Arte / Entretenimento

Salve o Cabaré das Divas

ID: 2837175
O Cabaré das Divas está em  atividade desde 2015. Neste período já foram mais de 80 edições realizadas, sendo uma em cada mês.No quadro de entrevistas do espetáculo já foram mais de 80 personalidades entrevistadas. Mais de 160 artistas pass ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/05/2022

O Cabaré das Divas está em  atividade desde 2015. Neste período já foram mais de 80 edições realizadas, sendo uma em cada mês.

No quadro de entrevistas do espetáculo já foram mais de 80 personalidades entrevistadas. Mais de 160 artistas passaram pelo nosso palco! Foram 1800 números inéditos apresentados por eles, com muito esforço pessoal, alcançando um público total que ultrapassa 50 mil pessoas. 

O Cabaré também tem uma preocupação social, já que o nome escolhido “DIVAS”, apesar de lembrar ‘glamour’, significa Diversidade e Ação Social. Foram mais de 30 mil cestas básicas doadas e centenas de oportunidades geradas para diversas pessoas dentre os mais vulneráveis no grupo LGBTQIA+. 

Agora precisamos da sua ajuda e do seu apoio porque o projeto corre o risco de acabar! 

Nunca fomos contemplados por nenhum edital de fomento cultural, nem mesmo os recentes da Lei Aldir Blanc, Municipal ou Estadual 

O ‘show’ atual conta, em cada edição, com 18 atores, mais de 20 bailarinos, técnicos, equipe de apoio, cenografia, interprete de libras dentre outros profissionais. A entrada é sempre gratuita. 

Por isso, precisamos do seu apoio para que esse projeto recheado de arte e a diversidade não morra em Goiânia. Doe pela vakinha ou pelo pix:salveocabaredasdivas@gmail.com

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 325,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Deivid Delux, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.