Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve meu amigo (pet) Toby 🥺
Animais / Pets

Salve meu amigo (pet) Toby 🥺

ID: 3073136
Olá, me chamo Angélica Rodrigues e fiz essa vaquinha pra ajudar meu amigo pet Toby, toby só está na família a 1 mês e 7 dias e quando ele estava a 15 dias teve uma convulsão e eu socorri ele pra um hospital pet e foi descoberto uma doença r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/08/2022

Olá, me chamo Angélica Rodrigues e fiz essa vaquinha pra ajudar meu amigo pet Toby, toby só está na família a 1 mês e 7 dias e quando ele estava a 15 dias teve uma convulsão e eu socorri ele pra um hospital pet e foi descoberto uma doença rara chamada chunt que é uma doença congênita no fígado e ele precisa urgentemente de uma cirurgia no fígado que com a cirurgia e todos os exames ficará em torno de 5 mil reais, eu não tenho condições de arcar com esse valor, estou desesperada e nossa família já tem amor por ele, é muito difícil ver o sofrimento dele e não poder ajudar, por favor se vc poder me ajudar a conseguir fazer essa cirurgia eu agradeço muito e sei que Deus vai retribuir essa boa ação, eu tô muito aflita , ele tá cada dia mais tendo crises e nada pode ser feito a não ser essa cirurgia, eu agradeço de todo meu coração a sua ajuda, o pouco pra gente é muito , toby foi um presente de aniversário ao meu filho que tem 10 anos e ele tá muito apegado a toby e tá muito triste com toda essa situação, por favor ajude toby 🙏🙏 agradeço muito.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.