
Oi gAUlerinha,meu nome é Lua Maria e eu tenho dois anos, meus papais criaram essa conta para mim. Tive uma triste surpresa, fui diagnostica com uma doença que segundo ela é uma coisa chamada "tumor" sendo que ela não me especificou. Vou ter que fazer uma cirurgia que eu preciso fazer é cara, a mamãe, o papai e a vovó já ligaram pra vários hospitais, sendo que é caro demais pra eu fazer. Na rede pública de doguinhos não estamos conseguindo fazer a marcação e meu tumor é grave e eu ando com muitas dores, passando muito mal sem conseguir dormir, pois minha barriguinha dói muito.
Vou explicar um pouco da minha história, meu nome é lua sou um Pitbull uma raça de bravos cães de proteção da casa, apesar de ser um cadela brava e temida só tenho a cara mesmo, pois gosto de colo, carinho dos outros e passear de carro, mas aonde eu estava mesmo, ahhh já sei sobre o meu nome.....que segundo os meus pais “Lua” era por culpa que eu sou branca como a lua, desde pequenininha eu sempre fui muito dengosa, não gosto de ficar sozinha, sempre amei dormir, mamãe diz que eu sou a bela adormecida por culpa disso. Também amo comer, ver desenho animado, ficar no ar gelado mesmo vovó pirando com a energia rs rs.
Porém nas ultimas eu tinha andado estranha e fazendo xixi com muito sangue, a vovó ficou preocupada e me levou pra o médico e eles disseram que estou com um tumor atrás do baço. Eu não sei o que é o baço, mas disseram que vou ter que retirar o baço e o útero, espero que não doaa... Por estar com muita baixa imunidade teria que fazer transfusão de Sangue para ficar mais fortinha e fazer essa danada da cirurgia, precisaria de uma bolsa de sangue.
Mamãe, a vovó e o papai já ligaram pra vários lugares e todos eles são caros, a cirurgia também, eles não tem esse dinheiro todo pra pagar a cirurgia, bolsa de sangue e o internamento, junto com os exames, porém eu espero que possam me ajudar para eu melhorar logo meus aumiguinhos!
Eles estão querendo fazer uma vaquinha, vão precisar de ajuda pra pagar:
Bolsa de sangue e transfusão : R$ 1400,00
Cirurgia de remoção do tumor, baço e útero: R$ 2400,00
Internação: 4 diárias R$ 600,00
Medicações: R$ 250,00
Anestesia: 450,00
Medições pós cirúrgicas: 350,00
Consultas medicas: 200,00
Demais custos.
Estarei atualizando os de demais exames e internação dentro do possivel.
Pedimos aqueles que possam ter um pouco para nos ajudar para podermos custear o tratamento da nossa pequena Lua. Através da vaquinha ou do PIX abaixo: