
Me chamo Maria, tenho 25 anos e resgatei o Jorge no último sábado (21/05). Ele estava há dias em uma casa próxima da minha sogra. Ele miava sem parar e por isso eu e meu marido fomos até a casa e subimos no telhado para resgatar ele. Quando conseguimos pegar ele vimos que ele estava muito machucado. O que era o rabinho dele tinha se tornado uma ferida exposta muito grande. Tentamos ajuda com o atendimento municipal, mas não tinha vaga e com medo que ele piorasse levamos imediatamente a uma clínica veterinária particular.
A ferida estava coberta por larvas e após limpeza e avaliação do médico veterinário foi realizada nessa terça-feira (24/05) a amputação do restante da cauda dele. Por conta da gravidade da infecção ele continua internado sem previsão de alta. Os pontos estão abrindo pois a pele que sobrou estava muito fina e ele está incontinente, sem controle da urina ou das fezes.
Pedimos e recebemos ajuda de alguns amigos próximos, mas a conta hospitalar está aumentando a cada dia por conta dos agravantes do caso dele e do tempo de internação.
Por isso criei essa Vakinha! Tenho dois gatos e adotarei o Jorge com todo o meu amor, mas infelizmente não estava preparada para arcar com o resgate dele nesse momento.
Se você assim como eu ama seus animais, por favor me ajude com qualquer quantia para que o Jorge tenha o tratamento que ele precisa.