Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve a visão da Margaridinha
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Salve a visão da Margaridinha

ID: 2651959
Gostaria de informar a todos que contribuiram que, o valor da cirurgia teve reajuste, entre exames e medicamentos o valor da vaquinha não foi suficiente, mas ajudou muito .... a cirurgia  vai ser feita na proxima quinta feira as 9h00 d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/01/2022

Gostaria de informar a todos que contribuiram que, o valor da cirurgia teve reajuste, entre exames e medicamentos o valor da vaquinha não foi suficiente, mas ajudou muito .... a cirurgia  vai ser feita na proxima quinta feira as 9h00 da manhã, peço a todos que vibrem para que tudo ocorra bem e o resultado seja satisfatório!!!!! Que Deus ilumine cada um de vcs !!!!! Gratidão sem fim!!!! Minha mãe,  D.  Margaridinha, há alguns anos descobriu que tinha glaucoma. Desde então, sempre fez uso de colirio. Com o passar da idade descobriu catarata que foi acabando com sua visão.  Hoje ela tem um olho com apenas 20% da visão por conta da catarata e do glaucoma. O outro olho tem 50% da visão comprometida, o que ajuda a enxergar ainda, porém ja não faz mais seus artesanatos, o que na sua idade ajudava na ansiedade e nervoso. (89 anos)Ela precisa operar o olho que esta melhor, para não perder totalmente a visão, e a operação tem um custo de 8 mil reais, valor que estamos impossibilitados de pagar. Porque ela não opera no Sus? Porque por conta da idade e do tipo de cirurgia que irá ser feita, por conta do glaucoma, e das complicações que ela já possui no olho.Venho contar com todos que puderem ajudar na vaquinha. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.100,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores29
Outras histórias também precisam de você!