
Meu nome é Juliene Sales, e eu venho aqui pedir muito a ajuda para o tratamento de um gatinho de aproximadamente 4 meses na qual achamos atropelado na manhã de hoje, dia 27/08.
O gatinho está em choque. Levei ele no veterinário e consegui de graça uma consulta. Ele tomou tramadol e peguei o encaminhamento pro raio x. Com meu último dinheiro, paguei o exame e lá foi diagnosticado uma fratura no fêmur e no quadril. Além do tendão e osso da pata esquerda estar completamente pra fora, a vista.
No atropelamento, provavelmente pelo contato com o asfalto, a pele dele foi queimada.
Ele está com anemia e com 36°, temperatura muito muito baixa. Consegui de graça atendimento de análise, soro e glicose.
Eu não tenho mais dinheiro nenhum, nem limite no cartão de crédito. Tô desesperada pra salvar esse gatinho.
Ele é um doce, uma vida, ele tá lutando muito, sendo muito forte. Pelo nível do apodrecimento e mal cheiro da ferida, ele tá lutando há muito tempo.
Ele quer viver!
Eu quero muito que ele viva.
A veterinária disse que as próximas 48h são essenciais e que por ser sábado, atendimento popular ao domingo será difícil de encontrar com essa urgência. Ele precisa ser internado, a necrose precisa ser limpa, estabilizado e hidratado. Pra só bem depois pensarmos na possibilidade de uma cirurgia pra recuperar as patinhas dele.
Por favor, me ajudem a salvar a vida do Baguera.
PIX: 16972018730