
Galera, uma senhora bateu no carro que trabalho e eu acabei acumulando uma dívida de 2 mil por conta de dias parados e empréstimo pra consertar o carro. Não tenho de onde tirar grana pra arcar com esse prejuízo até dia 30/06, só preciso de ajuda pra não desistir de ter dignidade e sustentar meus filhos. Sou só mais uma guerreira precisando de ajuda! Please
PS: esses da foto são meus tesouros.