
Oi pessoAU, meu nome é Mel e eu tenho 15 aninhos. Alguns anos luto com uma doença chamada "Sopro" no coração, mas ja faço tratamento, porem por conta dele eu desenvolvi outro probleminha, o "Edema Pulmonar" que seria água no meu pulmãozinho. Minha humana esta desesperada, pois eu sou a vida dela e eu precisva de ajuda pra pagar meus exames que tudo da 360 reais + 100 das minhas novas medicações (R$460). Se voce puder me ajudar, serei eternamente grata e minha humana tambem, pois ela me ama demais e eu quero viver muito tempo ainda ao seu lado.
Agencia: 0001
Conta: 64373811-5
Pix: flaviarodriiguess@gmail.com
Muito obrigado por ler ate aqui e um lambeijo voce 💛