
Há 4 dias adotei uma cachorrinha cheia de esperança e amor para dar. Queria dar a ela um lar, cuidado e carinho. Mas o que eu não imaginava era que ela já estava lutando silenciosamente por sua vida.
Depois de levá-la ao veterinário, recebi a notícia que nenhum tutor gostaria de ouvir: ela está com parvovirose, desidratada, com diarreia e secreção ocular, o que pode evoluir para cinomose. Pelo período de incubação, ela já foi adotada doente, e agora estamos lutando juntas para que ela tenha a chance que merece.
Não era isso que eu esperava. Eu sabia que cuidar de um animal exige responsabilidade e custos, mas jamais imaginei que ela já chegaria tão fragilizada, precisando de tratamento intenso e complexo logo nos primeiros dias.
Até agora já gastei R$ 528,00 com consultas, exames e medicamentos, mas sozinha não consigo arcar com tudo que ela precisa para sobreviver. Ela pode precisar de internação e mais cuidados nos próximos dias, e o tempo é curto. Se você puder ajudar com qualquer valor, por menor que seja, vai estar fazendo parte da luta pela vida dela. E se não puder ajudar financeiramente, já estará me ajudando muito compartilhando essa vaquinha. Ela não merece partir agora, não depois de finalmente ter encontrado um colo, uma casa, um nome… Ela merece viver. ❤️🐾Conto com vocês.
PARA DOAR VALORES MENORES DE 20 REAIS O PIX DA VAKINHA É 5564102@vakinha.com.br