Cover img 8450
Vakinha avatar

Vakinha de
Mauro Moraes de Baptista
Ribeirão Preto/SP

SALVE A ESTAÇÃO BARRACÃO - RIBEIRÃO PRETO-SP

ID da vaquinha: 446434

Copiar url:

Objetivo
R$ 642.000
Arrecadado
R$ 150,00
$ contribua

Restaurar Estação Barracão é um desejo de toda a população de Ribeirão Preto. No entanto sabemos que a aglutinação das pessoas em torno de uma causa, carece de iniciativas louváveis como essa. Via de regra, as pessoas tem a vontade de colaborar e não sabem como fazê-lo. Essa é a sua oportunidade. Vamos restaurar o patrimônio que propiciou o desenvolvimento de Ribeirão Preto. Agora é a sua vez !

Criada em
14/01/2019
Encerra em
14/12/2019

O RIBEIRÃO PRETO  CONVENTION & VISITORS BUREAU  é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1998 e, é consciente da importância da preservação do patrimônio histórico e o seu impacto na cultura e no turismo.  Promover o restauro destes equipamentos é uma obrigação de todos aqueles que presam pela história da cidade.

É chegada a hora de todos se unirem em prol de Ribeirão Preto. Isso é um ato de cidadania e que deve ser compartilhado por todos aqueles que desejam construir uma nova cidade e um novo país.

Cidadãos de países desenvolvidos são partícipes de ações proativas e que auxiliam o resgate de atos visionários de seus antepassados.

A Estação Barracão viveu momentos decisivos na construção de nossa cidade. Por lá passaram imigrantes de outros países que ajudaram na construção de uma cidade pujante.

Agora é a nossa vez de retribuir em respeito à memória daqueles que tanto fizeram por Ribeirão Preto. Nossa intenção é, em um primeiro momento, restaurar e em seguida, implantar o MUSEU FERROVIÁRIO.

Seja grato a nossa história. Participe e contribua.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (3)

  • Marcio Santiago de Oliveira
    em 30 de Janeiro de 2019

  • Paulo roberto laimgruber
    em 19 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 18 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.