Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salve a Caju
Animais / Pets

Salve a Caju

ID: 5804010
Eu sou Wendel, pai da Caju e preciso da ajuda de vocês que, assim como eu, considera seu pet, como um filho. Dia 11/11 a Caju, uma gata fêmea de apenas 9 meses, foi diagnosticada com piometra, uma infecção que atinge o útero e, se não trata ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5804010@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/11/2025

Eu sou Wendel, pai da Caju e preciso da ajuda de vocês que, assim como eu, considera seu pet, como um filho. Dia 11/11 a Caju, uma gata fêmea de apenas 9 meses, foi diagnosticada com piometra, uma infecção que atinge o útero e, se não tratado o mais rápido possível, leva o animal à óbito. 

Já conseguimos um cartão para fazer todos os procedimentos e ela já passou pela cirurgia, mas como estou desempregado no momento, precisaria da ajuda de vocês para arcar com os custos do tratamento (como a operação que ficou num total de 2.500 + os medicamentos que ficaram na faixa dos 500 reais).

Estamos mais tranquilos por que agimos a tempo e conseguimos salvar ela. Mas a dra. aconselhou castrar a irmã dela o mais rápido possível por que pode acontecer o mesmo com ela. 

Vou postar todos os comprovantes e fotos lá no Instagram da Caju (@caju.lov). Conto com a sua ajuda e desde já obrigado por ter tirado um tempo pra conhecer um pouco da nossa história ❤️☁️⚪

Caso queira enviar diretamente para nosso pix, a chave para pagamento é:

468.257.908-89 (CPF)

Flávio Henrique Nogueira da Costa 

Banco inter 

Toda ajuda e valor são bem vindos🤍❤️

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5804010@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 2.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!