
Meu amigo está em um estágio muito avançado da doença do carrapato😢, a veterinária solicitou uma bolsa de sangue, que custa 600 reais.. o nome dele é Kiki, ele está na família a 10 anos.. foi abandonado na nossa porta ainda filhote, desde então ele foi cuidado com muito amor. Mas agora ele está tomando muito remédios, que não são baratos.. por isso peço a ajuda de vocês para conseguir salvar e vida dele .. já chorei bastante, disse para ele que ele é forte e não desistir, que ele vai conseguir sim melhorar! Eu tenho fé em Deus, ele vai se recuperar, e qualquer ajuda é um passo na recuperação dele. Muito obrigada a todos!🙏🙏🙏