
Moli estava abandonada a dias no posto Sym, em Nova Santa Rita-RS. Ela estava cheia de pulgas e pelos, comendo pouco e sendo cuidada a dias por frentistas, que comovidos com o animalzinho, alimentavam e cuidavam para não ser atropelado NOVAMENTE. Com o veterinário e banho os custos beiraram R$400,00, mas uma supresa, ela foi diagnosticada com infecção no útero e esta muito debilitada e com dor.
Ajudem Moly a viver melhor, nós demos um lar para ela agora precisamos de ajuda com essa cirurgia que é crucial para ela ficar bem!