
Me chamo Adriana, tenho 52 anos e moro em Sorocaba.
Tenho 4 filhos, e dois deles ainda crianças, Enzo de 11 anos e Valentina de 10 anos.
Desde quando o Enzo nasceu eu trabalhei como boleira e doceira em casa, sempre pegava encomendas e fiz muito bolos pra fora.
Quando a pandemia chegou meus pedidos zeraram, e as vezes tive até que devolver o dinheiro para as clientes, mesmo já tendo comprado o material, pois não tinha data nem previsão de poder fazer os aniversários.
Em um ato de desespero uma amiga me indicou alguém que emprestava “dinheiro a juros” e desesperada, fui atrás… aí começou a ruína na minha família.
Não me sinto segura para uma denúncia pq.minha família está vulnerável, porém vivo para pagar o juros abusivos cobrado deles, pq não consigo juntar para pagar o valor do empréstimo, que tb está com juros em cima. E estou sendo ameaçada constantemente…. Estou em uma situação desesperadora. Já pensei em suicídio, pq não vejo mais saída para meu problema mas tenho 2 filhos pequenos e que precisam de mim. Hoje todo dinheiro que pego é para pagar esse juros e nunca consigo sair desse inferno que estou vivendo….
Peço socorro a todos!