Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Miu a vencer a PIF
Animais / Pets

Ajude a Miu a vencer a PIF

ID: 3634037
Essa é a Miu, uma gatinha bebê de 4 meses muito doce e meiga que foi adotada por nós, Pedro e Juliana. Recentemente a Miuzinha foi diagnosticada com PIF seca neurológica, que provoca limitações de visão, alimentação, coordenação motora e mú ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/04/2023

Essa é a Miu, uma gatinha bebê de 4 meses muito doce e meiga que foi adotada por nós, Pedro e Juliana. Recentemente a Miuzinha foi diagnosticada com PIF seca neurológica, que provoca limitações de visão, alimentação, coordenação motora e múltiplas convulsões.

   .   

A Perionite Infecciosa Felina (PIF) é uma doença rara e fatal que acomete, com mais frequência, gatos filhotes ou jovens. É uma doença muito ingrata e o tratamento é a melhor chance da Miu sobreviver. 

Porém, esse tratamento é extremamente caro e para que ele funcione, ele não pode de maneira alguma ser interrompido e vai muito além das nossas economias. 

Para conseguirmos finalizar o tratamento, criamos essa vaquinha para arrecadar dinheiro para a compra da medicação, além dos gastos com veterinário domiciliar, internações, medicamentos de suporte e idas de emergência ao hospital.

Então, estamos pedindo qualquer doação, de qualquer valor para que a Miu possa crescer e viver por muitos anos, toda linda, saudável e serelepe!Se você leu até aqui, agradecemos a sua atenção e se não puder contribuir com um valor, compartilhar a história da Miu já é de grande ajuda!

Um beijo do Pedro, Ju e Miuzinha <3

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.502,62
de R$ 17.000,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores29
Outras histórias também precisam de você!