


Gatinha resgatada, cheia de bicheira, com o rabinho necrosado, cheirando a podre. Chorava muito de dor, implorando ajuda. Levamos para clínica, como ela corria risco de morte, foi tudo feito de urgência, medicaram, limparam as bicheiras e amputaram o rabinho dela. Cirurgia procedeu bem mas terá que ficar internada até segunda por causa da grave infecção. Estamos com uma dívida de 1,800.
Precisamos muito da sua ajuda.