Como ajudar
Descubra
Como funciona
Correndo contra o tempo - Salvando uma vida!
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Correndo contra o tempo - Salvando uma vida!

ID: 3384918
Me chamo Fabiana, sou “tia”  da Leite Condensado,  essa miau da foto.Alimento dois gatos que ficam na minha rua, pois não posso adotar. Um deles é essa pequena da foto, a quem minha filha chama de Leite Condensado.Estou "penando" ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/01/2023

Me chamo Fabiana, sou “tia”  da Leite Condensado,  essa miau da foto.

Alimento dois gatos que ficam na minha rua, pois não posso adotar. Um deles é essa pequena da foto, a quem minha filha chama de Leite Condensado.Estou "penando" desde este domingo, dia 08 de janeiro  por conta da crueldade de que ela foi vitima. Ela sumiu na sexta feira e a encontrei no domingo, com a cara machucada e uma miiase no rabinho. Ela está na clínica veterinária desde segunda-feira. E ainda nem sei como vou pagar.Foi envenenada e espancada, com a boca quebrada (céu e mandibula), sem comer nem beber água, cheia de dor e cega(não sei se será permanente). Deus sabe desde quando ela estava nas condições que a encontrei.Sem poder, trouxe p casa, tirei da chuva e tentei alimentar e dar água com seringa pois percebi q ela não faria isso sozinha.

Levei a uma clínica pública que pediu um exame que não era realizado lá.  Enão, busquei a misericórdia de clínicas particulares e ela está sendo assistida na confiança, pois nem cartão de crédito eu tenho.

O valor é para todos os custos do tratamento,.

Gente, até onde vai a crueldade humana? 😭

 

Desde já,  sou grata por cada centavo que puder ser doado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 540,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!