Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para nossa Páscoa Solidária
Eventos / Comemorações
Osasco / SP

Ajuda para nossa Páscoa Solidária

ID: 2532498
Evento realizado e idealizado pelas mães do Movimento Ativismo PCD Osasco. Evento esse pensado e planejado para que as famílias de pessoas com deficiência do município se sintam acolhidas e assim tenham uma festa onde além da diversão possa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/11/2021

Evento realizado e idealizado pelas mães do Movimento Ativismo PCD Osasco. Evento esse pensado e planejado para que as famílias de pessoas com deficiência do município se sintam acolhidas e assim tenham uma festa onde além da diversão possam pertencer e estar em rede.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 615,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
50
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.