Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sala de acolhimento do Colégio Aplicação Floripa
Educação / Aprendizagem
Florianópolis / SC

Sala de acolhimento do Colégio Aplicação Floripa

ID: 4926489
Olá. Sou a Juliana, mãe do aluno do Terceiro Ano C, do Colégio Aplicação da UFSC. Essa vaquinha é para melhorar a sala de acolhimento das crianças com deficiência. Hoje ela conta só com um tatame e muita boa vontade dos professores. A ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/07/2024

Olá. Sou a Juliana, mãe do aluno do Terceiro Ano C, do Colégio Aplicação da UFSC. Essa vaquinha é para melhorar a sala de acolhimento das crianças com deficiência. Hoje ela conta só com um tatame e muita boa vontade dos professores. As crianças precisam de uma sala, e que seja um espaço acolhedor para se regularem. Crianças reguladas podem voltar ao ambiente escolar. Uma sala equipada auxilia na melhora da qualidade de vida do aluno, pois diminuirá a possibilidade crises.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.525,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!